sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Da polêmica entre gays e evangélicos: vamos acordar!!




Há líderes de movimentos gays incitando ódio contra os evangélicos, classificando a todos como homofóbicos e propondo projetos absurdos, como o do Sr Jean Willys, que propõe mudança de sexo a menores de idade sem autorização dos pais.
Há líderes evangélicos incitando ódio contra homossexuais, propondo que os mesmos tem que viver suas escolhas bem longe deles, ou seja, à margem da sociedade, como temos visto por aí.
A "causa" homossexual virou trunfo de debates políticos para a conquista da simpatia de eleitores.
Enquanto isso, esquecemos que somos todos seres humanos. Eu vi essa semana um vídeo com cenas chocantes de assassinatos de cristãos, e li matérias estarrecedoras sobre assassinatos, espancamentos e violência psicológica sofrida por homossexuais. Conheço pessoas hostilizadas todos os dias tanto por sua fé quanto por sua opção sexual. Existem movimentos dos dois lados incitando ódio, e a gente cai nesse jogo. A homofobia não é uma invenção, a intolerância religiosa também não!
Vejo discursos de ódio de ambos os lados. As pessoas se matam, se ferem, se torturam, em nome de fundamentalismos e radicalismos que nos são impostos todos os dias a fim de nos manipular, de manter a disputa, de nos ter como trunfos políticos, e assim, continuarem na disputa pelo poder.
Tá faltando amor, respeito, solidariedade entre HUMANOS, não importa se gays, evangélicos, católicos, negros, não importa a classificação social.

Não hostilize um cristão só porque isso já pressupõe que ele seja radical e homofóbico, querem fazer você acreditar nisso. Não hostilize um gay por pressupor que ele seja um ser marginalizado, sem família, sem respeito à família, querem fazer você acreditar nisso também!! Não seja manipulado pelo sistema.
Unknown Web Developer

Nenhum comentário:

Postar um comentário