quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Apresentando





Levei um susto quando me deparei com a data de criação deste blog. Fevereiro de 2009. Parece impossível que alguém que goste tanto de escrever tenha um blog inativo por tantos anos. Sempre me perguntaram porque eu não tinha um. Não tenho a resposta desta pergunta.

Desde que me entendo por gente  sempre foi muito forte o desejo de transformar minhas emoções em palavras. Sempre o fiz. Tenho uma pilha de agendas e diários com anos da minha história escritas e guardadas apenas para mim mesma. Sempre procurei essa forma de diálogo, ainda que comigo mesma.

Nos últimos tempos, com o advento dessa ferramenta poderosa chamada internet, os diários que antes ficavam guardados e eram, eventualmente lidos apenas pelos mais íntimos, com autorização prévia, agora foram substituídos por versões eletrônicas, compartilhados para um grupo infinitamente grande de pessoas, quiça no mundo inteiro.

Pois bem, quem está adicionado no meu facebook sabe bem que de vez em quando encho a timeline de textos, escritos, desabafos, seja de fatos corriqueiros ou de reflexões, indignações. Enfim. O fato é que me utilizo da escrita, e muito. E nos últimos tempos sinto um desejo ainda mais latente de assim o fazer. Sinto como uma necessidade viva dentro de mim, uma inquietação que me percorre.

Não sei se um dia, profissionalmente, conseguirei realizar o forte desejo de me dedicar à escrever. Mas é um sonho. Mais que isso, sinto como uma vocação. Mas, por ora, este aqui será o meu espaço, e de quem se sentir convidado a entrar. Não prometo textos geniais, até porque não sou nenhum gênio. Mas prometo colocar o melhor de mim aqui. Também não sei com que peridiocidade. Vou deixar acontecer e fluir. Treinar ainda mais a escrita. Sinto que preciso aprender mais. Sempre que possível, deixe sua opinião, sugestão, crítica. Com toda humildade, sinta-se à vontade no meu mais novo cantinho.

Priscila Silva.
Unknown Web Developer

12 comentários:

  1. Poxa.. que legal!
    Visitarei sempre, assim como você, amo escrever e ler só faz melhorar nossa escrita.
    Aguardando ansiosa por textos e novidades. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Vc sempre escreveu muitoooo e muito bem, não entendo pq não aderiu a internet pra desabafar, falar... refletir... e tudo mais, adorei demais a novidade e já estou aqui pra acompanhar e na torcida pelo próximo texto, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaa linda. É verdade, sempre escrevi e vc sabe bem né! Rs. Você é uma das pessoas que me incentivaram a fazer isso depois de ter aberto espaço no seu cantinho pra mim e eu sentir o gostinho de compartilhar e trocar ideias em rede. Foi muito legal e quero fazer mais isso. Bjs.

      Excluir
  3. Um espaço para expor pensamentos, refletir o mundo e repensar questões que a mídia teima em nos oferecer já "prontas" para o consumo. Boa sorte nessa empreitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sidna!!

      Espero corresponder as expectativas. Obrigada por todas as suas palavras carinhosas.
      Bjs.

      Excluir
  4. Olá, bem vinda a blogosfera.
    Assim como você eu sempre amei escrever e ler, tinha várias agendas e em 2011 conhece a blogosfera e me apaixonei.

    Beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também estou me apaixonando por esse mundo, por compartilhar ideias e trocar opiniões sobre assuntos diversos. Ainda estou engatinhando neste processo, ainda falta muito pra me aprimorar. Obrigada pelo carinho!!

      Bjs.

      Excluir
  5. Bem vida [de volta] estaremos aqui, te seguindo. bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!! Seja bem vinda você aqui tb no meu cantinho!!
      Beijos!!

      Excluir